Mantras para 2013 do numerólogo Gilson Chveid Oen

Hoje o numerólogo Gilson Chveid Oen esteve no Programa Mais Você, da Ana Maria Braga, trazendo um mantra para o rejuvenescimento. O mantra é  BEDUZUPO. Segundo o numerólogo você pode se fotografar de 3 em 3 meses depois de utilkizar o mantra constantemente, é claro, que as diferenças serão visíveis. De acordo com o numerólogo e engenheiro, basta que você se olhe nos olhos em frente a um espelho e repita BEDUZUPO, várias vezes ao dia.Gilson Chveid Oen



Em 2012, o numerólogo também esteve no Mais Você e falou sobre o mantra ZENGOLDABIL (leia-se zengoldábil, como se houvesse acento) e várias pessoas disseram que o mantra realmente funciona. Esse mantra é para a prosperidade e para que o universo conspire a seu favor na realização dos seus desejos. Esse mantra pode continuar a ser usado sem problemas, não era apenas para o ano de 2012.

As palavras criadas pelo numerólogo não tem significado. São apenas combinações de letras, símbolos e sons que, quando pronunciados repetidas vezes, criam uma energia e fazem com que o universo conspire a seu favor. "Sabe aquela pessoa que ninguém entende porque deu certo, mas deu? E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas não viveu? Escolha um mantra e repita algumas vezes por dia. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha, um universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez", diz o numerólogo.

Mais Mantras para 2013 do numerólogo Gilson Chveid Oen


Como Mantras Gerais para viver a virada de 2012 para 2013 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2013 use:

O Ano das Maravilhas 2013  e AZULOVISITA 



 

Para Ajudá-lo a Aprender Fazer Negócios e Ser Inovador

Legipomta Zevingi Vimzefuran
Para Ajudá-lo a Fazer Uma Administração Eficiente da Sua Vida Material

Pitamfoga Lenduzi Donluver Gitene

Para Ajudá-lo a Pensar e Viver Como os Empreendedores Bem Sucedidos


 

Silguti Vinbine Zeiz Fimgini
Para Anular Totalmente Interferências Indesejáveis de Terceiros Em Sua Vida Afetiva

Buzondigim
Para Fazer Você Se Tornar Um Negociador Bem Sucedido

Bato Bola e Acerto No Alvo
Para Ajudá-lo a Viver Um Profundo Rejuvenescimento

Beduzupo

Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:

 

Goldimban

Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio

Tunga Lunga Bunga Pongondonis

Para Anular Ansiedade e Pânico

Gonpel Ubgiden Zermuz Omsi
Para Dar Um Excelente Empurrão Num Negócio Bom Que Está Emperrado

Vamos Nessa Camarada

Para Forçar Um Acontecimento


 

Efi Efi Duangobo

Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja


 

Zuft Plan Rimandubis

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos

Gitepumi Zip
Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor

Cheguei Na Paradinha
Para Seduzir Parceiros e Tornar a Relação Sólida e Intensa
Goufema Liames Zembin Pinfen Formemti


Instruções para uso dos Mantras

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa  “entrar em você” algumas vezes por dia através de
seus órgãos sensoriais.

Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o Mantrae as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o  Mantra  olhando no fundo de seus olhos.

Todos os dias escreva o  Mantra , de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas  duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.
Todos os dias pronuncie o  Mantra  várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.
------------------------------------------


Bem, repetir mantra não fará nenhum mal não é mesmo?

 

E aí, já testou algum mantra do numerólogo? Deu certo?

You have read this article Mantra do Dia with the title Mantras para 2013 do numerólogo Gilson Chveid Oen. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/11/mantras-para-2013-do-numerologo-gilson.html. Thanks!