Nina será roubada por Max e Carminha

Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) vão conseguir colocar as mãos na herança de Nina (Débora Falabella), em “Avenida Brasil”. Sabendo que a cozinheira vai ao banco com a irmã, Begônia (Carol Abras), sacar sua herança, o malandro arma com Lúcio (Emiliano D’Ávila) para assaltá-las na saída do banco.

nina
A ação é semelhante à que ele orquestrou contra Genésio (Tony Ramos), pai de Rita/Nina. Na época, ao sair do banco com o dinheiro da venda da casa, ele foi assaltado por dois homens que estavam em uma moto. A sorte é que a pequena Rita tinha avisado o pai sobre o plano da madrasta e Genésio não saiu carregando o montante.

Só que Nina não terá ninguém para avisá-la.

A mando de Max, Lúcio e um comparsa seguem as irmãs. Sem imaginar que estão prestes a serem roubadas, as duas saem alegremente do banco: a cozinheira carrega uma mochila e a argentina, uma bolsa pequena. A ex-empregada diz à irmã que é melhor pegar um táxi, por ser mais seguro. “Você tá certa... Não dá pra ficar andando de motoca por aí com um milhão!”, diz Begônia, sendo repreendida por Nina por ter falado alto. “Quem ia adivinhar que nós tamos com essa grana toda aqui? Nós duas, com essas caras de pobre!”, brinca a argentina, que cai na gargalhada com a irmã.

Nesse momento, Lúcio e o comparsa, em uma moto, se aproximam das duas, bloqueando a passagem. O malandro aponta uma arma para Nina, que não o reconhece devido ao capacete com vidros escuros. “Passa tudo pra cá! Perdeu, perdeu!”, manda o rapaz, que rapidamente, puxa a mochila da cozinheira e arranca com a moto. “Não é possível! Eu não acredito! Me ajuda... Alguém me ajuda! Por favor, me ajudem...”, grita Nina, desolada.

 



Santa Burrice, dessa Nina...Aff...

You have read this article Novelas with the title Nina será roubada por Max e Carminha. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/08/nina-sera-roubada-por-max-e-carminha.html. Thanks!