Lucinda matou a mãe e a irmã de Carminha

lucinda-matou-mae-irma-de-carminha-avenida-brasilNa reta final de Avenida Brasil, o autor João Emanuel Carneiro começa a revelar os principais mistérios da trama. Nos próximos capítulos, o público vai ficar chocado com o segredo que une Lucinda (Vera Holtz) e Carminha (Adriana Esteves).

Segundo a revista Guia na TV, o início de tudo rola quando Mãe Lucinda se envolve com Nilo (José de Abreu) e acaba dando à luz Max (Marcello Novaes). Mesmo com um filho pequeno, Nilo não a deixa abandonar a prostituição, já que os lucros eram grandes. Até o dia em que ela conheceu Santiago (Juca de Oliveira) e decide abandonar Nilo.

Mas, antes dela e Santiago irem morar juntos, a catadora de lixo recebe a visita de Carminha, que ainda pequena se revolta com a traição do pai e tenta impedir que ele abandone sua família. Para calar a menina, Lucinda arma um plano diabólico. No dia em que apenas Camrinha e a mãe estão em casa, Lucinda entra escondida e envenena a rival. Com isso, a polícia aposta em suicídio e Lucinda fica com o caminho livre para morar com Santiago dentro da casa dele. 

Mas, além de Carminha, Santiago também tinha a caçula Clarinha que, ao contrário da irmã, aceitava bem a presença da madrasta.

Para se livrar das interferências de Carminha, Lucinda leva a menina para o lixão, sob a ameaça de inventar que ela envenenou a própria mãe. Ou ela aceitaria viver ali ou iria para a cadeia. Enquanto isso, Santiago achava que a filha tinha fugido de casa por não aceitar seu novo casamento.

Vivendo ao lado de Nilo, Carminha se une a ele para destruir Lucinda. E, de quebra, por estar com muita raiva de sua irmã e por aceitar Lucinda, ela planeja dar um corretivo nas duas. Esperta, ela prende a irmã no Lixão, obrigando Lucinda a ir até lá para acertar as contas com Nilo. Ao ver a briga, Clarinha consegue fugir. Mas, a menina cai do alto de um monte e acaba sendo atropelada por um caminhão de coleta e morre. 

Chocada com a tragédia, Lucinda se arrepende dos erros que cometeu e se entrega à polícia. 

You have read this article Novelas with the title Lucinda matou a mãe e a irmã de Carminha. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/08/lucinda-matou-mae-e-irma-de-carminha.html. Thanks!