Miriam e Elisa brigam no casamento de Gabriel e Beatriz

Rodrigo vê tudo e Elisa se faz de vítima. 'Talvez não conheça você tão bem como eu pensava', diz o Barão à noiva

miriam-elisa

Nem mesmo no casamento do pai, Miriam (Letícia Persiles) consegue ter sossego. No meio da festa que celebra a união de Gabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting), Elisa (Mayana Neiva) perde a linha e ataca a rival: “Como você é sonsa, Miriam!”.

Sem paciência, a jornalista dispara: “Se você não se garante, o problema é seu”. A noiva de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não desiste do ataque e continua: “Eu vou me casar com o Rodrigo, e depois disso você nunca mais vai chegar perto dele, nunca, entendeu?”.

O que ela não esperava é que o Barão escuta tudo e vai tirar satisfação. Rodrigo flagra a discussão entre Miriam e Elisa. Sem nenhuma vergonha na cara, Elisa começa a chorar, acusando Miriam de ter começado o bate-boca.

Para Miriam, o "teatro" é a gota d'água, e ela fala tudo o que está engasgado: “Cansei! Eu não gosto de você, Elisa. Não gostei de cara. Tenho motivos óbvios pra isso, nós três sabemos, mas agora a coisa é bem mais grave do que despeito, ciúme, ressentimento. Agora o que me choca em você é algo da ordem da falha de caráter”. Elisa não desiste do seu "show": “Ela está negando, mas me disse coisas muito desagradáveis. Você não conhece a Miriam!”.

Só que Rodrigo desconfia e o feitiço vira contra o feiticeiro: “Talvez não conheça você tão bem como eu pensava, Elisa”.

Até que enfim o Rodrigo tá sacando a megera!!!
You have read this article Novelas with the title Miriam e Elisa brigam no casamento de Gabriel e Beatriz. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/07/miriam-e-elisa-brigam-no-casamento-de.html. Thanks!