Começa a vingança de Rita em Avenida Brasil


Depois do susto que a Carminha deu em Nina (Rita) enterrando-a viva, será a vez da empregada voltar e se vingar de Carminha.

dupla-carminha-rita

Com as fotos que provam a traição de Carminha e Max (Marcello Novaes), Nina atenta tanto a ex-madrasta que ela surta no casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde), evento ao qual vai representando a família, já que todos estão em Cabo Frio. "Essa menina é uma diaba", brada a vilã, desmaiando em seguida.

Assustado, Diógenes (Otávio Augusto) liga para Tufão (Murilo Benício), que parte para o Rio.

A cozinheira de "Avenida Brasil" dessa forma, armará para a família de Tufão acreditar que a vilã está louca e se diverte ao ver que o excesso de zelo dos parentes transforma a rival numa refém em sua própria casa.

A família, convencida da debilidade da vilã, confirmada por Nina, não deixa que ela saia de casa sozinha. E acredita quando a cozinheira diz que Carminha a quer perto dela.

Nina também arranja outras formas de atormentar a algoz: faz a madame dar aumento às empregadas, a repreende por tratar mal Ágata (Ana Karolina) e a obriga a dizer à família que não concorda mais com a ideia de abrir uma agência para Max.

A megera tenta se livrar da clausura, aproveitando uma saída do marido. O problema é que esbarra em Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini), que tentam impedi-la de sair. "Eu virei prisioneira agora? Tô ótima. Descansar de quê? De ficar trancada em casa?", explode, já saindo da mansão.

Quando Tufão volta, desespera-se com o sumiço da mulher. "Como calma, mamãe? Tu não viu o jantar de ontem? Tu acha que quem serve um bacalhau com bituca de cigarro e tampinha de garrafa tem condição de sair sozinha na rua?", dispara o jogador. No fim, Carminha reaparece, mas não demora para ela armar uma nova saída.

E, dessa vez, ela pede que Zezé (Cacau Protássio) a ajude, caso contrário, vai demiti-la. "Eles acham que eu tô maluca, não vão me deixar sair", diz a patroa, que vai nos fundos da casa com a empregada, sobe nos ombros dela e pula o muro.

carminha-louca

Preocupado com a mulher, Tufão (Murilo Benício) chamará um psiquiatra para consultá-la em casa, onde ficará de repouso. Percebendo que o risco de ser internada em uma clínica, a vilã vai se esgueirar para a garagem, e fugirá da consulta. Como sempre, Nina vê tudo.

Carminha pega o carro e sai mais uma vez em fúria pela rua, lembrando os momentos em que foi enganada por Nina, que na verdade é sua enteada, Rita. O descontrole é tanto que a megera não consegue manter a direção, perde o controle do carro numa curva, e acaba batendo numa árvore.

Zonza, ela consegue tirar a cabeça do airbag e levanta trôpega. Ela percebe que o nariz está sangrando e fica furiosa. Depois de se limpar, pega sua bolsa e sai pela rua, deixando o carro aberto e com o alarme ligado.

O acidente acontece supostamente numa área próxima ao lixão, e é lá que a malvada vai parar. Ela dá um escândalo, e acaba tendo que ser buscada por Tufão, que é chamado por Mãe Lucinda (Vera Holtz).

À essa altura, a polícia já tinha avisado à família do jogador de que o carro da madame tinha sofrido um acidente, e Tufão estava com Leleco (Marcos Caruso) no local da colisão buscando algum sinal de Carminha.

Mas o golpe final será quando Carminha descobrir que Max está com Nina/Rita

carminha-vai-surtar-novela

A megera fica enlouquecida ao descobrir que Nina (Débora Falabella) está bancando Max (Marcello Novaes) e que, inclusive, lhe deu dinheiro para comprar um barco.

Como a família já está preocupada com o comportamento instável da megera - sem imaginar que Nina é a responsável - ela acha melhor que Carminha tenha um acompanhamento psiquiátrico. Mas quando Max vai à mansão tentar ver a amante, após saber que ela sumiu de casa e foi aparecer no lixão, Nina avisa que não é um bom momento ele estar com a vilã. “Acho que você tá fazendo a maior idiotice vindo aqui, no meio desse furacão. Só vai atiçar o ódio da madame. Foi tudo muito recente. Ela vai te tratar com quatro pedras na mão, você vai ver só!”, diz a cozinheira.

E ela tem razão. Ao ver o malandro, Carminha surta e seus gritos são ouvidos do lado de fora da casa. “Gente, que gritaria foi essa? Eu tava lá na edícula e ouvi...”, afirma Zezé (Cacau Protásio). Nina conta que foi a patroa que entrou em surto de novo. Implicante, a empregada pergunta o que a cozinheira aprontou dessa vez. “Sinto te decepcionar, Zezé, mas a bola da vez foi o seu Max!”, garante Nina.

É a gota d’água para a família, que resolve internar Carminha em uma clínica de repouso.

Mesmo internada em uma clínica de repouso, a vilã vai querer controlar a situação, em “Avenida Brasil”. Tanto que finge estar bem mais calma para conseguir ter alta o mais rápido possível.

A megera foi parar na clínica depois de surtar contra Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella), já que descobriu que os dois estão mancomunados.

Ao visitar a mulher, Tufão (Murilo Benício) conversa com Dr. Guilherme (ator ainda não escalado), psiquiatra responsável pela vilã. O médico afirma que a paciente está mais calma devido aos sedativos. E pergunta ao ex-jogador se há algum motivo para Carminha implicar tanto com a cozinheira a ponto de ter surtos. “Não. Nem com o nosso cunhado, o Max. Não que eu saiba”, afirma o ex-atleta. Dr. Guilherme, então, explica que ainda vai fazer alguns testes, mas acha que essas mudanças de humor podem realmente indicar um transtorno bipolar. (kkkkkkkkkkkkkk)

Enquanto isso, dentro do quarto, Carminha tenta se conter. “Calma, Carmen Lúcia, calma... Calma, droga! Você tem que parecer calma...”, diz a vilã, para si mesma, enquanto dá um tapa na própria cara para tentar se controlar.

Nesse momento, Tufão entra e a vê “tranquila”. “Meu amor... Tô melhor! Fiquei aqui, conversando com Deus e entendi o que aconteceu comigo, Tufão... Eu tô traumatizada! Primeiro aquele meu sequestro... Ficar na mão daqueles marginais, em condições desumanas, sofrendo tortura psicológica... “vou te matar”, “você vai morrer” e me xingavam... Depois os problemas com o Jorginho, o acidente dele... Fundi! E quem pagou o pato foi o Max e a coitada da Nina! Não vejo a hora de voltar pra casa pra pedir perdão pra eles, Tufão. Aí sim, eu vou ficar totalmente em paz!”

Inocente, Tufão acredita na mulher, que já quer saber quando vai ter alta. O ex-jogador diz que o médico ainda não disse, mas que não é necessário ter pressa. “O Max e a Nina te amam, como todos lá em casa, eles vão compreender...”, garante o ex-atleta. Carminha se controla, abraça o marido e afirma que tem certeza que os dois vão perdoá-la. (Ui…MEDO)

Fonte: Extra Globo e Kogut


Imaginem a raiva de Carminha, hein, gente?

You have read this article Novelas with the title Começa a vingança de Rita em Avenida Brasil. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/07/comeca-vinganca-de-rita-em-avenida.html. Thanks!