Betânia é assassinada. Nina some e depois reaparece

Após o capítulo de número 100, quando Carminha (Adriana Esteves) descobre a verdade sobre Nina (Débora Falabella), "Avenida Brasil" vai passar por mudanças.


Carminha resolve dar um sumiço na cozinheira: "Não tem ninguém na mansão. Todos viajaram para Cabo Frio. Eu vou sumir com Nina sem deixar vestígios. E quando eles voltarem... vão perguntar por ela", diz para Max (Marcello Novaes).

carminhabetaniaeninaavenidabrasil

Com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila), a vilã some com Nina e algumas teorias virão à tona. Uma delas é de que Carminha enterrou a jovem viva. Mas o sumiço será por outro motivo: a megera manda Lúcio matar Betânia e coloca a culpa na ex-enteada.
Sabendo que pode ser presa e com medo, Nina foge, deixando todos sem saber o seu paradeiro. O que Carminha não espera é que a filha de Genésio (Tony Ramos) está de olho nela e logo logo voltará à cena.



Porém, a ex-enteada vai ficar seguindo os passos de Carminha e consegue gravar um encontro dela com Max (Marcello Novaes). De posse das imagens, Nina/Rita vai passar a chantagear a megera.


 

Em entrevista ao jornal "O Globo", o autor, João Emanuel Carneiro, contou que Nina vai fazer Carminha de empregada: "A mando de Nina, a vilã tratará bem a filha Ágatha (Ana Karolina), será uma boa esposa para Tufão e dará dinheiro aos pobres. É uma inversão total de poder e um grande momento da novela. Me diverti muito escrevendo".

O autor ainda revelou que Nina vai mandar em Carminha por cerca de 20 capítulos, e depois a história voltará a se inverter.

You have read this article Novelas with the title Betânia é assassinada. Nina some e depois reaparece. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/07/betania-e-assassinada-nina-some-e.html. Thanks!