Rodrigo e Miriam nasceram um para o outro


amor-eterno-amor-miriam-rodrigoA pequena Clara (Klara Castanho) vai profetizar a união definitiva entre Miriam (Letícia Persiles) e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) no capítulo da novela Amor Eterno Amor que vai ao ar nesta quinta-feira (14), pela Rede Globo.

Primeiro, a criança fica assustada quando vê uma sombra negra em volta de Rodrigo e Elisa (Mayana Neiva), e se certifica de que apenas Miriam fará o Barão feliz depois que ela se aproxima e a sombra se transforma em uma luz mágica e bonita.

"Vó! A luz! Que luz bonita, vó! Em volta do Rodrigo e da Miriam! Eu estou vendo! O Rodrigo e a Miriam nasceram um para o outro!", ela grita para a avó, Zilda (Suely Franco).

Assim que Elisa percebe o que está acontecendo, se aproxima novamente de Rodrigo, o que afasta Miriam. "Não estou aguentando mais. Vou sair à francesa", diz a jornalista, incomodada com a situação.

You have read this article Novelas with the title Rodrigo e Miriam nasceram um para o outro. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/06/rodrigo-e-miriam-nasceram-um-para-o.html. Thanks!