Lúcio é preso e Nina paga a fiança em Avenida Brasil

nina-lucio-avenida-brasillucio-avenida-brasilCom o objetivo de ter vários aliados na luta contra Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) desta vez vai ajudar Lúcio (Emiliano D’Avila) a se livrar de mais uma encrenca. Depois de esconder o filho de Janaína (Claudia Missura) em seu quarto para evitar que descobrissem seu envolvimento num assalto armado por Max (Marcello Novaes), a cozinheira vai pagar a fiança do jovem quando ele for preso tentando dar um golpe numa delegada.

Lúcio vai se meter em confusão depois que a mãe expulsá-lo de casa.

Sem dinheiro, ele tentará a sorte na Zona Sul. Na praia, avistará uma mulher bonita, com cerca de 60 anos, chamada Bernardete, e logo se animará. Eles conversarão e ela se exibirá no mar, enquanto o malandro dará início ao golpe na areia. Lúcio pegará dinheiro na bolsa dela e, discretamente, comprará um comprimido. Animada, Bernardete cairá na lábia dele e logo convidará o jovem para conhecer seu apartamento.

A mulher vai propor a Lúcio que eles tomem caipirinhas. O filho de Janaína logo irá preparar os drinks e, rapidamente, colocará a substância que comprou na praia num dos copos. Esperta, porém, Bernardete pedirá para Lúcio pegar mais açúcar para a bebida e, sem que ele perceba, derramará quase todo o líquido num vaso.

Quando ele retornar, a mulher dirá que está com muito sono e fingirá que apagou no sofá. Lúcio aproveitará para fazer a limpa no apartamento, mas, quando estiver prestes a ir embora, será surpreendido por Bernardete apontando uma arma.

- Mãos para cima que eu sou delegada e tu tá preso!

Ao saber da novidade, Janaína ficará desesperada e desabafará com Nina. Aos prantos, ela dirá que não tem os R$ 1 mil necessários para pagar a fiança. NIna, então, lhe dará a quantia.

You have read this article Novelas with the title Lúcio é preso e Nina paga a fiança em Avenida Brasil. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/06/lucio-e-preso-e-nina-paga-fianca-em.html. Thanks!