Fernando ficará paraplégico em Amor Eterno Amor

Cada dia mais louco e fora de si, Fernando (Carmo Dalla Vecchia) fica ainda pior depois de ver a sua tentativa de matar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ir por água abaixo. O ex-peão é protegido por uma luz e escapa dos tiros que o executivo dá em sua direção. Frustrado, Fernando não sabe mais o que fazer para reconquistar Miriam (Letícia Persiles). E, é num desses momentos de desespero e que está com a cabeça nas nuvens que o pilantra sofre um grave acidente de carro. Curiosamente, essa fatalidade reaproxima-o da jornalista, que após perder Rodrigo para Elisa decide ficar mais perto do ex-noivo nesse momento difícil de sua vida. Esperto (e safado), Fernando usa o acidente para tentar convencer Miriam a reatar com ele.

carmo-dalla-vecchia-fernandoFernando (Carmo Dalla Vecchia) sofre um grave acidente de carro, e, por pouco, não vai encontrar tia Verbena (Ana Lúcia Torre) no Além. Depois de capotar com o veículo, o vilão é resgatado e levado para o hospital.

Em estado grave, o primo de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai imediatamente para a mesa de cirurgia. Enquanto é operado, ele tem sua primeira experiência espiritual. Ao acordar, o ex-noivo de Miriam (Letícia Persiles) depara com a imagem do falecido Zenóbio (Lucci Ferreira) e se agita.

Enquanto Dimas (Luis Melo) reza pela vida do filho, Melissa (Cássia Kiss Magro) chama os médicos, mas de nada adianta. Sem imaginar o que está acontecendo, a víbora acredita que o rapaz ficará afetado mentalmente após o acidente.  

Mas… Fernando ficará paraplégico

Fernando (Carmo Dalla Vecchia) vai começar a ser castigado em "Amor eterno amor". O advogado vai sofrer um acidente de carro e ficar entre a vida e a morte. Fernando só apresenta melhora quando Miriam (Letícia Persiles) vai visitá-lo no hospital. O mau-caráter sai do coma, mas descobre que está paraplégico. Ele, claro, fica ainda mais revoltado com sua nova condição e expulsa todos que estão a sua volta. Fernando lembra, então, que se acidentou para não atropelar um homem que estava em sua frente. Detalhe: o "homem" é Zenóbio (Lucci Ferreira), anteriormente assassinado por sua mãe, Melissa (Cássia Kiss Magro).

You have read this article Novelas with the title Fernando ficará paraplégico em Amor Eterno Amor. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/06/fernando-ficara-paraplegico-em-amor.html. Thanks!