Elisa é mau-caráter em Amor Eterno Amor

Nos próximos capítulos de "Amor eterno amor", Elisa (Mayana Neiva) começa a dar sinais de que é mesmo mau-caráter. (Ufa!!!)

'Amor eterno amor': Elisa mente para Rodrigo pela primeira vez e autora escreve 'sonsa' no texto


Mayana-Neiva-e-Gabriel-Braga-Nunes-1Durante uma discussão entre Tobias (Erom Cordeiro) e Jacira (Carol Castro) por causa das fotos que ela fez sem o marido saber, Elisa diz que foi ela quem insistiu para a amiga fazer o trabalho. Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) assiste a tudo. "A culpa de tudo que aconteceu foi minha, a Jacira não queria tirar as fotos... Eu que insisti! Por favor, não briga com ela... Você tem que ficar chateado e brigar é comigo!", diz Elisa.

Tobias, no entanto, não aceita a explicação de Elisa: "Aprecio que tu queiras salvar a situação, Elisa, mas a Jacira não é nenhuma menina. Quem decidiu foi ela. Quem tirou as fotografias foi ela, e quem escondeu tudo de mim foi ela. E só escondeu porque sabia que tava errada. Licença".

O peão sobe e Jacira vai atrás do marido. Quando Elisa e Rodrigo estão sozinhos, a moça surpreendentemente mente para o amado.

"Achei melhor inventar que eu dei força para ela tirar as fotos, Carlinhos, queria salvar o casamento deles... Gosto demais da Jacira, como uma irmã. Deus ajude que eles se acertem!", ela fala, para surpresa do elenco que recebeu o capítulo com a cena. No fim do texto há um aviso da autora, Elizabeth Jhin: "Ele a abraça, encantado, Elisa meio sonsa". É o primeiro aviso sobre o verdadeiro caráter de Elisa.

You have read this article Novelas / Novidades with the title Elisa é mau-caráter em Amor Eterno Amor. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/06/elisa-e-mau-carater-em-amor-eterno-amor.html. Thanks!