Avenida Brasil resumo de 25 a 30 de junho

avenida27RResumo de Avenida Brasil, segunda, dia 25 de junho.

Iran vai se surpreender quando descobre o valor que Monalisa está pretendendo pagar pela rede de salões. Betânia comenta com Nina que não se passará mais por Rita. Silas revela que Lúcio apareceu em seu bar nervoso e Janaína fica preocupada. Suelen tentará fugir de Ramón, mas não consegue. Nina vai incentivar Max a sair com Ivana. Janaína diz para Nina expulsou o filho de casa. Lúcio e Bernadete vão para a casa dela. Lucinda vai procurar Betânia para saber notícias de Nina. Cadinho diz para Alexia que vai até a casa de Verônica. Max começa a discutir com Ivana e vai sozinho para um hotel de luxo, mas tentará fugir quando perceber que não tem grana para pagar a conta. Nina vai se arrumar toda para sair e Lucinda pergunta se ela vai se encontrar com Max. Roni vai tentar salvar Suelen. Jorginho terminará tudo com Débora. Tufão vai falar que seu filho está se envolvendo com outra mulher e Carminha fica preocupada. Nina vai pagar a conta de Max no hotel.

Resumo Avenida Brasil, terça, dia 26 de junho.

Nina vai conseguir enganar Max. Carminha pedirá para que Nina deponha contra Rita. Tufão vai decidir vender a sua parte na sociedade para Monalisa. Janaína colocará Max contra a parede. Lúcio vai pegar o dinheiro de Bernadete. Iran vai flagrar Olenka e Silas se beijando. Darkson vai ficar chateado com todo o desprezo de Tessália. Jorginho vai chamar Iran para dividir o seu apartamento com ele. Dolores começa a suspeitar que Roni tenha ido atrás de Suelen e Diógenes fica preocupado. Roni vai enfrentar Ramón e Suelen fica desesperada. Cadinho e Alexia começam a planejar o casamento. Monalisa e Tufão irão oficializar o fim da sociedade. Nina convencerá Max de que vão conseguir parte do dinheiro da negociação do salão. Bernadete vai prender Lúcio. Leandro irá levar Diógenes para a casa de Ramón. Max vai reconquistar Ivana. Tufão diz para Leleco que vai manter em segredo o seu amor por Nina. Jorginho fala para Nian que aceitar ficar com ela sem pressioná-la.

avenida-122

Resumo de Avenida Brasil, quarta, dia 27 de junho.

Leleco vai tentar encorajar Tufão a se declarar por Nina. Suelen diz para Diógenes que Ramón está com Roni. Nina vai pedir para Jorginho afirmar a Carminha que não voltou a namorar com Rita. Max vai falar com Ivana sobre negócios, mas ela não lhe dá atenção. Jorginho sairá apressado do quarto de Nina. Carminha vai combinar de se encontrar com Max. Monalisa diz que vai reatar o namoro com Silas e Olenka fica preocupada. Suelen irá proteger Roni e acaba sendo ferida. Nina consolará Janaína e diz que vai ajudar a tirar Lúcio da prisão. Monalisa dará uma repaginada no visual de Ivana. Lúcio irá pedir outra chance para sua mãe. Nilo começa a suspeitar que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Nina deixará Jorginho esperando e vai atrás de Max.

Betânia briga com Nina.

Resumo de Avenida Brasil, quinta, dia 28 de junho.

Nina vai levar Max para uma churrascaria e Carminha fica furiosa com a demora de seu amante. Jorginho decide dar uma volta com Iran. Tufão fica irritado quando Zezé diz que Nina saiu com seu namorado. Carminha não vai aceitar a história de Max quando ele chegar machucado em casa. Nina vai procurar Jorginho. Nina chegará na mansão e Tufão vai conversar com ela. Lúcio tentará convencer Janaína de que vai mudar o seu comportamento. Diógenes vai ficar admirado com o empenho de Roni para ajudar Suelen. Beverly vai comentar, na frente de Monalisa, que Olenka está namorando. Darkson vai observar Tessália. Carminha vai falar mal de Rita para Débora. Cadinho vai acampar em sua despedida de solteiro. Olenka vai se encontrar com Silas. Carminha acaba descobrindo que Nilo mora em um flat em Copacabana. Carminha pede para que Tufão questione Jorginho sobre Rita.

Resumo Avenida Brasil, sexta, dia 29 de junho.

Jorginho revelará a sua história com Rita e pede para Tufão mentir para sua mãe. Carminha vai pedir para Nina ajudá-la a invadir de Jorginho em uma rede social. Lúcio ameaçará Max para conseguir um emprego. Jorginho vai dar um flagra em Max saindo do quarto de Nina. Tufão repreenderá Carminha por querer controlar a vida de Jorginho. Ivana diz para Carminha que acredita que Max esteja tendo um caso com outra mulher. Nina irá agradecer Débora por não tê-la denunciado para Carminha. Verônica descobrirá que Cadinho vai acampar na despedida de solteiro. Leleco vai armar para Tessália passar uma noite sozinha com Darkson. Monalisa ficará frustrada por Iran não querer se divertir com ela. Max vai se recusar a ajudar Carminha. Carminha encontrará Nilo. Monalisa começa a desconfiar de que Silas esteja com outra pessoa. Tufão vai confessar para Nina que atropelou Genésio. Carminha vai perguntar para Jorginho se ele voltou com Rita.

Roni tenta salvar Suelen e é pego por Ramón.

avenida-36

Resumo Avenida Brasil, sábado, dia 30 de junho.

Carminha irá envenenar Jorginho contra Rita. Nina tentará se controlar para não chorar na frente de Tufão. Lúcio vai contar para Janaína que conseguiu um emprego. Nilo perderá a paciência com Nina e a obriga a cumprir suas exigências. Leleco vai dizer para Tufão disfarçar todo seu encantamento por Nina. Jorginho pede para que Nina o encontre em sua casa. Monalisa vai se descontrolar quando Iran diz que vai sair de casa. Darkson irá garantir que vai fazer que Tessália traia Leleco. Leandro está considerando a ideia de se casar com Suelen. Janaína vai se assustar quando fica sabendo que Lúcio será o novo segurança da mansão. Max e Carminha vão discutir. Tomás irá consolar Débora. Verônica sai atrás de Cadinho. Tufão vai pedir para Lucinda contar o que sabe sobre Rita. Max exigirá que Nina saia com ele. Jorginho vai seguir Nina e vê que a cozinheira está junto com Max em uma churrascaria.

You have read this article Novelas with the title Avenida Brasil resumo de 25 a 30 de junho. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/06/avenida-brasil-resumo-de-25-30-de-junho.html. Thanks!