Reviralvoltas em Amor eterno Amor

Para quem já estava achando a novela Amor eterno Amor meio parada, vejam as novidades que vem por aí…

Fernando tentará matar Rodrigo


Amor-eterno-amor
Em "Amor eterno amor", Fernando (Carmo Dalla Vecchia) vai tentar matar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). Depois que Miriam (Leticia Persiles) diz não querer nada com ele, Fernando vai até a casa de Rodrigo e tenta atirar no primo com um super-rifle. Nesse momento, uma luz envolve o peão e impede que as balas o atinjam. O vilão fica furioso por não conseguir matá-lo e vai embora, sem ser visto.

Valéria tenta se matar

Andreia-Horta

Quando Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) descobre que não é o pai do filho de Valéria (Andréia Horta), em "Amor eterno amor", a jovem ameaça se jogar do alto do Pão de Açúcar. Ela se pendura na mureta e diz que só o ex-peão pode impedi-la. Ao saber da maluquice pela TV, Carmem (Vera Mancini), Zé (Pedro Paulo Rangel), Gracinha (Daniela Fontan), Jacira (Carol Castro) e os recém-chegados Tobias (Erom Cordeiro) e Josué (Raphael Viana) partem para o local. Ninguém convence Valéria a descer. Josué, certo de que é o pai da criança, laça Valéria e impede que ela pule.


Falsa Elisa aparece na novela
Mayana-Neiva-e-Julia-Gomes

Enfim, Mayana Neiva vai entrar em "Amor eterno amor". A aparição da atriz como Elisa (falsa) na novela das seis acontece no capítulo 80, que vai ao ar dia 5 de junho. Para dar vida ao misterioso amor de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), Mayana alongou e clareou os cabelos para ficar parecida com Julia Gomes, que interpretou Elisa quando criança.

You have read this article Novelas with the title Reviralvoltas em Amor eterno Amor. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/05/reviralvoltas-em-amor-eterno-amor.html. Thanks!