Pedro filho do Leonardo acorda do coma

Que maravilha! o brasil todo torcendo e Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, acordou do coma na noite deste domingo. De acordo com a assessora de imprensa do músico Ede Cury, o cantor falou com a mãe e a equipe médica há cerca de uma hora e meia.

Pedro Leonardo com a esposa, Thais Gebelein, e a filha recém-nascida, cantor-pedro-leonardo-esposaMaria Sophia, no Hospital e Maternidade Santa Joana, em 2011 - Manuela Scarpa

A mãe do músico, Maria Aparecida Dantas, contou que o filho atendeu a seu pedido e disse "oi, mãe". "Ela pediu para ele cumprimentá-la e Pedro respondeu prontamente. Em seguida, a médica Ludmila Hajjar perguntou qual é o nome do pai dele. Pedro abriu um sorriso enorme e disse: 'Leonardo'", conta a assessora.

cantor-pedro-leonardo

O cantor, de 24 anos, estava em coma há exatamente um mês, quando sofreu um grave acidente de carro, na divisa de Minas Gerais e Goiás, após fazer show. Ele sofreu traumatismo craniano e teve lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos.


 


Agora é continuar torcendo para que não haja sequelas.

You have read this article Celebridades with the title Pedro filho do Leonardo acorda do coma. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/05/pedro-filho-do-leonardo-acorda-do-coma.html. Thanks!