Ainda bem - tema de Carlos e Míriam




Ainda Bem, da Marisa Monte é a Música tema de Carlos e Míriam na novela Amor Eterno Amor. E que casal lindo de se ver na telinha!!! 


Veja o vídeo e a letra da música Ainda Bem.







“A gente já ficou assim, olhando o céu, em Marajó”, diz a repórter. “Um céu pesado de estrelas...” 




Carlos e Míriam - Amor Eterno Amor








Letra  Marisa Monte - Ainda Bem




Ainda bem



Que agora encontrei você


Eu realmente não sei


O que eu fiz pra merecer


Você





Porque ninguém


Dava nada por mim


Quem dava, eu não tava a fim


Até desacreditei


De mim





O meu coração


Já estava acostumado


Com a solidão





Quem diria que a meu lado


Você iria ficar


Você veio pra ficar


Você que me faz feliz


Você que me faz cantar


Assim





O meu coração


Já estava aposentado


Sem nenhuma ilusão





Tinha sido maltratado


Tudo se transformou


Agora você chegou





Você que me faz feliz


Você que me faz cantar




Assim







You have read this article Letras de Músicas / Músicas Lindas / Músicas que amo / Novelas / Youtube Videos with the title Ainda bem - tema de Carlos e Míriam. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2012/03/ainda-bem-tema-de-carlos-e-miriam.html. Thanks!