Você já me esqueceu


Frases e imagens românticas






Vem...


Você bem sabe que aqui é o seu lugar


E sem você consigo apenas compreender


Que sua ausência faz a noite se alongar





Vem...


Há tanta coisa que eu preciso lhe dizer


Quando o desejo que me queima se acalmar


Preciso de você para viver





É noite amor


E o frio entrou no quarto que foi seu e meu


Pela janela aberta onde eu me debrucei


Na espera inútil e você não apareceu





Você já me esqueceu


E eu não vejo um jeito de fazer você lembrar


De tantas vezes que eu ouvi você dizer


Que eu era tudo pra você





Você já me esqueceu


E a madrugada fria agora vem dizer


Que eu já não passo de nada pra você


Você já me esqueceu





Você já me esqueceu


Você já me esqueceu....





(Roberto Carlos)


You have read this article Amor e Sexo / Frases e Imagens / Letras de Músicas / Poesias de Amor / Saúde e Beleza / Tudo with the title Você já me esqueceu. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2011/08/voce-ja-me-esqueceu.html. Thanks!