Léo planeja matar norma e ficar rico


Cada vez que assisto à Insensato Coração, tenho a impressão de que o autor se perdeu na trama. A tal vingança da norma é a coisa mais ridícula que já vi. Colocar a personagem como uma boba que vai ser passada pra trás de novo pelo Léo é, na minha opinião, falta de respeito aos milhares de torcedores da volta por cima de Norma. Fala sério!!! Agora olha mais essa que vi no site da kogut:



Norma (Glória Pires) acabará conseguindo tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da cadeia nos próximos capítulos de "Insensato coração". Depois de ter aceitado se casar com vilão - com separação total de bens - ela acreditará que está no comando da situação. Mas o que a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) não imagina é que os planos de Léo vão além de torrar o seu dinheiro. O pilantra pretende convencê-la a eliminar todas as provas que tem contra ele. E Léo cogita até mesmo matar Norma para ficar com sua herança.





O vilão confessará suas pretensões para Manolo, a quem ele convidará para padrinho para "dar uma pinta de seriedade no casamento". O comparsa de Léo perguntará a ele qual a vantagem deste casamento, já que ele não terá direito a nada do que é de Norma. Ele dirá que além de conseguir eliminar as provas de seus crimes, terá outras vantagens com a união:





— O casamento é em separação total de bens, mas, se ela não fizer testamento... e eu tiver a infelicidade de ficar viúvo... o patrimônio passa a ser meu. Todo meu; Fica esperto, Manolo...

You have read this article Celebridades / Novelas / Tudo with the title Léo planeja matar norma e ficar rico. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2011/07/leo-planeja-matar-norma-e-ficar-rico.html. Thanks!