Esteja com Deus, meu amor…

Virginity Lost

"Pois olha, menina, eu vou te amar tanto, mas tanto, que quando eu sair da sua vida, você vai me prometer que você NUNCA vai aceitar menos de um homem do que eu te dei"

Tão breve a vida, tão dura a morte...As coincidências de meus sonhos sempre assustam minha família e a mim. São como avisos. Essa noite sonhei com um grande amor que tive e que já contei nossa história aqui no meu blog. Foi um sonho rápido.Eu apenas o via, lindo, de camisa verde-claro, com os cabelos brancos que eu amava tanto, com o sorriso franco e o olhar doce. Lembro que no sonho conversávamos e ríamos. Apenas isso.

Acordei com vontade de mandar um email perguntando como ele estava mas não o fiz porque tive que sair com minha mãe e ir ao mercado. Ao chegar ao mercado, uma amiga vem falar comigo e me diz: "pois é, e aquele seu amor lá de Goiânia morreu, né?" Assim eu soube de sua morte em 17 de abril de 2011. Um câncer no cérebro fulminante o matou em menos de 30 dias. Penso para amenizar a dor que pelo menos não sofreu tanto. Penso que Deus foi bom para com ele...

Leio na minha caixa postal seu email de 14 de dezembro de 2010 onde pedia notícias minhas: "Olá, criatura! Como é que está? Sumida! Mande notícias. Abraços". E outros que vieram depois... e choro. Choro muito não por sentir perda. Choro por agradecer a Deus ter vivido uma história de amor e amizade com esse homem. Choro por ele ter me incentivado tanto a ser quem eu sou, por ter sido meu modelo de professor, por ter me mostrado a vida dos livros e da dedicação pedagógica, por ter cuidado de mim com o carinho e amor que cuidou, por ter me dito tantos eu te amo e agradeço novamente a Deus.

Um dia, eu me lembro que estava deitada em seu peito e ele me disse: "Fofa, sabe, eu vivo sempre com essa ideia: que as pessoas digam quando eu morrer que eu fui uma pessoa boa. Apenas isso. Que digam: “Ele morreu? Boa pessoa ele era..."

E ele conseguiu. Vejo postagens de luto pela internet de alunos e colegas dele e dizem entre outros elogios maravilhosos para um educador, que nunca vão esquecer a pessoa boa que era, o carisma e carinho com que tratava seus alunos.

Quando sabemos que alguém que se amou tanto morreu vem tantos sentimentos… tantas lembranças… Mas quantas mulheres passam por essa vida sem saber o que é um amor verdadeiro? Sem saber o que é amar e ser amada, sem saber a felicidade e completude que isso nos dá? Só por isso, eu já sou muito feliz e agradecida a Deus!

Obrigada, Senhor!



O céu ganhou um professor lindo de alma, de uma sabedoria
magnânima.Esteja com Deus,meu professor, meu amigo, meu amor.

You have read this article Meus Textos / Tudo with the title Esteja com Deus, meu amor…. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2011/04/esteja-com-deus-meu-amor.html. Thanks!