Textos para perfil do Orkut


Mais modelos de perfis prontos para vocês!














 Pensando e analisando bem, eu não sou amiga de todos, não concorro à Miss Simpatia e nem sou adorada por unanimidade. Assim como eu, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito.


Odeio falsidade, ignorância e falta de caráter.




Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser perca de tempo.




Perdôo os outros e também a mim, afinal, todos erram e merecem uma segunda chance mas nunca uma terceira.




Sei que pra tudo existe um motivo e uma razão, então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida comece me respeitando.


Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras por isso não saio distribuído "eu te amo" por aí.


Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos nos fazem embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe.


Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não em nossas vidas.


Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui alguns anos conseguirá me reconhecer. Eu tenho a minha personalidade!


Não serei hipócrita em te dizer que sou original, só acredito que não faço parte de tuas cópias..










•    Te Desejo Em Dobro O Que Desejas Para Mim..














Eu vIvO E InvEnTo MeU dIa.. 








--------------------------------------------------------------------------------------









O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos.


A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.










Luís Fernando Veríssimo.








--------------------------------------------------------------------------------------





quem sou eu:



Quem sabe a liberdade? Só atrapalha quando você é metade de alguma coisa. Um pouquinho de sentimento? uma parte de afeto? um pedaço de carinho? uma fatia de você? Nada empaca mais essa vida do que ser metade! Filme antigo com gente que sai correndo e com medo de se comprometer. Eu tenho medo dos que tem medo. Eu tenho medo de ficar igualzinha essas pessoas que não esperam nada da vida nem de ninguém. Eu tenho pavor de quem seca por dentro e pensa que é gente. O ser humano e suas histórias sem fim.Corações divididos. Mãos ao alto que amar demais é crime?Quero ser salva daquele que não deseja como se o seu desejo fosse o último, daquele que nem por um segundo experimenta ser todo ou acreditar na eternidade! Quero distância daquele que vai ao raso e volta correndo. Desconfio profundamente de quem não mergulha! O além é o que me interessa. Deixo meu nome em tudo e faço barulho.Compreendo o que é estar em algum lugar de onde não se pode voltar e paguei pra ver alguma coisa que jamais veria.Só não me culpe de ser morna e mísera. Não me interessa passear. Quero conhecer. Aceito as esquinas porque através delas conheço as avenidas. Não vou blefar. Por mais que o mundo exija, não vou me vestir de migalhas e mentiras.Deixo o silêncio precioso na teoria. É sim ou não? GRITO!Alegre ou triste, eu me quero inteira! Se é pra sorrir, posso gargalhar! Se é pra chorar, posso morrer um instante - e voltar. Já experimentou o absurdo? Já passou da conta? ...Esses sim, são guerreiros! Vou continuar... perdendo ou ganhando, mas vou continuar sendo exatamente aquilo que você vê - transparente! Qual a graça de não ser inteiro?Brincar de não ser você mesmo, não apostar fichas por não ser suficientemente capaz de suportar a dor ou pensar que a dor não te merece - ou vice versa? Fujo de quem não tem estrelinhas em volta, não flutua, não compra uma idéia maluca, não sabe o quanto vale um desses momentos dequase arrependimento. Adeus aos covardes. Eu quero os que querem tudo, os que querem muito e melhor. O tamanho da sede faz toda diferença quando se mata a vontade. E você? É inteiro ou metade?




Autora:Fabiana Borges

www.fabianaborges.com 








_________________














-' αρrendi qυe nem tυdo ρode ser como eυ qυero, qυe ρerfeição não existe, qυe α vidα é simρles, α gente qυe comρlicα elα, qυe só αmα qυem é cαραz de αmαr, qυe felicidαde é υmα ρrocυrα, qυe sonhαr é bom, mαs sonhos qυe se tornαm reαlidαde são melhores αindα. αρrendi qυe ρrínciρes encαntαdos existem, mαs qυe seυs encαntos nem semρre são eternos. αs vezes αchαmos qυe tυdo tα ρerdido e qυe felicidαde não existe. mαs α vidα é boα, é só viver sem se ρreocυραr com o ραssαdo, qυe já ραssoυ, e com o fυtυro qυe constrυimos αρenαs vivendo bem o ρresente (!)'










-------------------------------------------------------------



You have read this article Amor e Sexo / Modelos Perfil do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title Textos para perfil do Orkut. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2009/08/textos-para-perfil-do-orkut.html. Thanks!