Frases para Status do Orkut IV


Frases para Status do Orkut



♥Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras.





"Não me convença com grandes palavras, mas sim com grandes atitudes




ઇઉ ... quando criei asas, voei... ઇઉ




Meu mundo tá fechado pra visitação




Lo imposible se vuelve posible cuando de verdad deseamos...




QUEM PERDE O TELHADO... GANHA AS ESTRELAS!!!!!!!!!!!




Mentiroso quando nasce mentiroso, morre mentiroso.






Jeitinho de menina mas pensamentos de mulher




De todos os amores eternos por mim prometidos, o seu será o único cumprido à risca.

You have read this article Amor e Sexo / Frases para Status do Orkut / Google+ / Orkut / Para orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza / Scraps Orkut with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/frases-para-status-do-orkut-iv.html. Thanks!

Status Orkut

Viver sem ter amor não é viver...

Preocupação "zero"

E tudo que vem, por mais difícil que seja de acreditar, vem pro bem.

'Na vida tudo se baseia na confiança (..)'

♪ tirα α máscαrα que cobre o seu rosto, se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdαdeiro jeito de ser ♪

Eu gosto de fika na minha, não sei qual seu barato! :B

Eu Tenho Muito q Aprender Ainda
You have read this article Amor e Sexo / Frases para Status do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/status-orkut_18.html. Thanks!

Status Orkut

Viver sem ter amor não é viver...

Preocupação "zero"

E tudo que vem, por mais difícil que seja de acreditar, vem pro bem.

'Na vida tudo se baseia na confiança (..)'

♪ tirα α máscαrα que cobre o seu rosto, se mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdαdeiro jeito de ser ♪

Eu gosto de fika na minha, não sei qual seu barato! :B

Eu Tenho Muito q Aprender Ainda
You have read this article Amor e Sexo / Frases para Status do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/status-orkut.html. Thanks!

Perfil de Orkut


Perfil de Orkut



Vem cmgo q nu caminho ti explico!


:*



Vem comigo que no caminho te explico :)



Bye Bye

Não vou ficar sozinha aqui vendo televisão,
Nem muito menos esperando a sua ligação.
Pode partir pra outra que eu não quero mais você, comigo.
Virei a página acabou, vê se me deixa em paz!

Pode ficar com seus amigos que eu não quero mais,
Meu coração já ta em outra e você vai ficar sozinho.

Bye, Bye!!!
Se é por falta de adeus amor, bye, bye
Tô em outra não te quero mais! bye,bye
Bye,bye, baby, bye,bye


'posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar...'




Não busco a perfeição em ninguém
Não quero que busquem isso em mim !



You have read this article Amor e Sexo / Modelos Perfil do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/perfil-de-orkut.html. Thanks!

Procura-se um amor

Dizeres, poemas, frases reflexivas ou engraçadas... coisas que vi em perfis do orkut...e que podem te dar idéias para colocar no seu!






Procura-se um amor que...

...seja paz.

Um amor que se faça paz.

Procura-se um amor que seja capaz de dizer sempre a verdade, não importa que verdade seja.

Um amor que saiba perdoar, sem que se peça perdão.

Um amor que seja companheiro de todas horas...

Um amor que seja leal, porém justo,

Um amor que seja forte, porem sutil...

Procura-se um amor, libertário.

Que seja forte, até mesmo na ausência.

Um amor que seja, acima de tudo, verdadeiro.

Procuro um amor que possa ser lindo.

E que possa ser infinito, eterno.




---*----------*----------*----------*----------*---------*

"Amigo a gente guarda, mesmo que haja falhas, quando Deus constrói um laço, o amor jamais se acaba, eu lhe trago em meu peito, por amor e por direito, mesmo que você jamais saiba o preço desse amor". Entenda, as coisas não acontecem por acaso.....




---*----------*----------*----------*----------*---------*

Tudo na vida tem um propósito... ♥
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso. ♥
Seja uma folha que cai, ♥
Ou um simples pássaro que voa ♥
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito...E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras, ♥
o quanto você é especial!!
Especial pra Deus,Pra sua família, ♥
Seus amigos, E é claro, ♥
ESPECIAL PRA MIM!!!
Afinal, amigos são como pedras preciosas:
Quem não tem quer ter,E quem já tem, jamais quer perder."





ಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌಌ




"Vida longa aos que sorriem pela graça de um abraço."




"Vida é feita a base de escolhas

Escolha cuidadosamente um bar...

Escolha viver com cervejas baratas e comida instantânea...

Escolha cheirar as roupas pra saber se elas estão usáveis...

Escolha virar a noite fazendo um trabalho que deveria ter sido feito três meses atrás...

Escolha não estar em casa para ouvir reclamações...

Escolha infinitas festas em casas de desconhecidos...

Escolha cair de sono em aulas e seminários...

Escolha ligar pedindo dinheiro para os pais...

Escolha fazer todas as coisas que seus pais disseram para não fazer...

Escolha amigos foda...

Escolha as noites mais baratas que você já teve...

Escolha chegar com alguns roxos em casa, mesmo não sabendo as causas...

Escolha começar o fim de semana dois dias antes...

Escolha dormir em qualquer lugar...

Escolha aumentar seu nível de tolerância ao álcool..."




"Mas é exatamente quando a gente está cansado... o coração distrai, então a sorte vem..."
You have read this article Amor e Sexo / Google+ / Modelos Perfil do Orkut / Orkut / Para orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza / Scraps Orkut with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/procura-se-um-amor.html. Thanks!

Kleber Lucas - Aos Pés Da Cruz

Vi essa música num perfil do orkut. Aliás, são várias e comuns as letras de música nos perfis... Músicas que gostamos, músicas que tem a ver com algo que estamos passando...Bjs.

Meu Jesus maravilhoso , És
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti

Pois sei que Tu tens o melhor pra mim
Há um segredo no Teu coração
Oh! Dái-me forças pra continuar
Guardando a promessa em oração

Firme, oh! Deus está ao meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir

E mesmo quando eu chorar
As minhas lágrimas serão
Para regar a minha fé
E consolar meu coração
Pois o que chora aos pés da cruz
Clamando em nome de Jesus
Alcançará de Ti Senhor
Misericórdia, Graça e luz

Teu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande És Tu Senhor,
Quão grande És pra mim
Tua graça é o meu refúgio
Descanso no Teu poder
Maravilhoso És,
Maravilhoso És pra mim.

Firme, oh! Deus está meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
E assim eu sei que posso prosseguir

(Kleber Lucas - Aos Pés Da Cruz)

You have read this article Amor e Sexo / Letras de Música / Modelos Perfil do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/kleber-lucas-aos-pes-da-cruz.html. Thanks!

Senhor dá-me Serenidade...

▓ •*´¨`*•`·..·´▓•*´¨`*•`·..·´▓•▓ •*´¨`*•`·..·´▓▓ •*´¨`*•`·..·´▓•*´¨`*•`·..·´▓•▓ •*´¨`*•`·..·´▓
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado.
Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado.
Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."
Tenha um abençoado dia!Beijos...
▓ •*´¨`*•`·..·´▓•*´¨`*•`·..·´▓•▓ •*´¨`*•`·..·´▓▓ •*´¨`*•`·..·´▓•*´¨`*•`·..·´▓•▓ •*´¨`*•`·..·´▓
You have read this article Scraps Enfeitados with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/senhor-da-me-serenidade_18.html. Thanks!

Senhor dá-me Serenidade...

▓ •*´¨`*•`·..·´▓•*´¨`*•`·..·´▓•▓ •*´¨`*•`·..·´▓▓ •*´¨`*•`·..·´▓•*´¨`*•`·..·´▓•▓ •*´¨`*•`·..·´▓
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado.
Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado.
Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."
Tenha um abençoado dia!Beijos...
▓ •*´¨`*•`·..·´▓•*´¨`*•`·..·´▓•▓ •*´¨`*•`·..·´▓▓ •*´¨`*•`·..·´▓•*´¨`*•`·..·´▓•▓ •*´¨`*•`·..·´▓
You have read this article Scraps Enfeitados with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/senhor-da-me-serenidade.html. Thanks!

Modelos de Perfil para Orkut





→♥←Feliz e abençoada!! →♥←

Tudo junto
No meu caso mudou de uma vez só
De repente
O que era já não era mais
Mudou tudo no amor, outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora é ouro pra mim
A cabeça mudou, outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava, agora é preciso...
Lindo, tô que nem criança
Tô de alma limpa...Hoje eu quero luz de Sol e Mar
Nova, renovada a força
Tô feliz da vida...

"Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e vida é MUITO boa para ser insignificante."

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)

Sentido ou sem sentido, amada sempre nem que seja por mim, sorrir mesmo quando as lágrimas querem rolar, cantar e dançar para todos os males espantar, Amo a vida mesmo suas peças, provocativa... mas não queira me interpretar, forte mesmo que tenha seus momentos de queda, não preciso de motivos mais, sou assim, vou fazer do jeito que quero e nada importa... Luz da alma que veio me despertar... OBRIGADA UNIVERSO! \o/
Nada é tão perfeito que depois de dançar uma noite toda ver um nascer do sol em todas as suas cores, em todo seu brilho e saber que graças a Deus estou viva, respirando e que tudo é passageiro...
You have read this article Amor e Sexo / Modelos Perfil do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/modelos-de-perfil-para-orkut_18.html. Thanks!

Modelos de Perfil para Orkut





→♥←Feliz e abençoada!! →♥←

Tudo junto
No meu caso mudou de uma vez só
De repente
O que era já não era mais
Mudou tudo no amor, outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora é ouro pra mim
A cabeça mudou, outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava, agora é preciso...
Lindo, tô que nem criança
Tô de alma limpa...Hoje eu quero luz de Sol e Mar
Nova, renovada a força
Tô feliz da vida...

"Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e vida é MUITO boa para ser insignificante."

"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17)

Sentido ou sem sentido, amada sempre nem que seja por mim, sorrir mesmo quando as lágrimas querem rolar, cantar e dançar para todos os males espantar, Amo a vida mesmo suas peças, provocativa... mas não queira me interpretar, forte mesmo que tenha seus momentos de queda, não preciso de motivos mais, sou assim, vou fazer do jeito que quero e nada importa... Luz da alma que veio me despertar... OBRIGADA UNIVERSO! \o/
Nada é tão perfeito que depois de dançar uma noite toda ver um nascer do sol em todas as suas cores, em todo seu brilho e saber que graças a Deus estou viva, respirando e que tudo é passageiro...
You have read this article Amor e Sexo / Modelos Perfil do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/modelos-de-perfil-para-orkut.html. Thanks!

Para Status no Orkut

Há dias em que a gente se sente a escolhida para ser presenteada com coisas boas e assim ficar enriquecida.

A minha vida está em tuas mãos,amado meu,senhor.Todo o meu melhor eu qro te entregar.

-=ღ♥|£ú|ღ♥=- ««100%_J맵§»»

Fale baixo da sua felicidade,a inveja tem sono leve,ela pode acordar.

★*Sendo feliz e mais nada!★ "Live a Positive Life"

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes."

SEJA FELIZ SEMPRE, ESTE É O MELHOR REMÉDIO!!!!

"TE QUERO PRA SEMPRE"

Não sou quem vc pensa, mas tenho o q vc gosta!

Vc tem 24 horas para dar o melhor de si....
You have read this article Amor e Sexo / Frases para Status do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/para-status-no-orkut_18.html. Thanks!

Para Status no Orkut

Há dias em que a gente se sente a escolhida para ser presenteada com coisas boas e assim ficar enriquecida.

A minha vida está em tuas mãos,amado meu,senhor.Todo o meu melhor eu qro te entregar.

-=ღ♥|£ú|ღ♥=- ««100%_J맵§»»

Fale baixo da sua felicidade,a inveja tem sono leve,ela pode acordar.

★*Sendo feliz e mais nada!★ "Live a Positive Life"

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes."

SEJA FELIZ SEMPRE, ESTE É O MELHOR REMÉDIO!!!!

"TE QUERO PRA SEMPRE"

Não sou quem vc pensa, mas tenho o q vc gosta!

Vc tem 24 horas para dar o melhor de si....
You have read this article Amor e Sexo / Frases para Status do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/para-status-no-orkut.html. Thanks!

Modelos de Perfil de Orkut


Amigo de meu amigo, irmão de meu irmao, de bem com a vida e com tudo o que ela me proporciona.

' Elα tem um molejo no αndαr;
 muitα αtitude no olhαr;
  jeitinho meigo de fαlαr;
e um corpo que fαz vs suspirαr;           
    C
onhecer elα?
a espermatozóidα vencedorα \õ/
Fiz o que gosto, como gosto e aproveitei cada minuto. Contabilizei bons momentos na minha vida atual. Não é preciso muito para ser feliz!




♥♥ "Quero um amor
que seja mais que uma promessa,
seja mais que um momento.
Quero um amor
que seja mais que um beijo.
Quero um amor
Que seja mais que um olhar,
mas que uma poesia com rimas.
Quero um amor
que não me pergunte aonde vou,
mas que me pergunte se vou voltar.
Quero um amor
que me faça dormir
sentindo saudades.
Quero um amor
que me faça mais sorrir do que chorar
Um amor que me traga companhia,
traga-me conforto.
Quero um amor
que sempre sonhei.
Se ele existe ou não,
não deixarei de dizer:
Quero um amor..." ♥♥
TE AMO♥♥
You have read this article Amor e Sexo / Modelos Perfil do Orkut / Orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/modelos-de-perfil-de-orkut.html. Thanks!

Frases para Status do Orkut III

"A gente é o que a gente escolhe ser, O destino pouco tem a ver com isso. "



Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção...



"Porque sou do tamanho do meu SONHO, e não do tamanho da minha altura."



Feliz!! [:D]



"O futuro pertence às pessoas que acreditam na beleza dos seus Sonhos!!!"



Lutas servem pra nos ensinar a dependermos de DEUS todo dia.Uma pessoa feliz é aquela que tem sempre em mente seus objetivos.



Uma pessoa feliz é aquela que realiza seus sonhos." (Daisaku Ikeda)



♥ Gosto de fazer amor fora de hora,Lugares proibidos com vc na estrada...Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós... ♥



O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro. E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo.



O que o coração quer me dizer???



Sem saber aonde ir...Sem saber aonde chegar...



Vou me guiando nas estrelas que eu vejo no céu...



Eu bebo das palavras somente ditas por você numa conhecida frase:Amo vc!



.`•.¸(¨`•.•´¨) Loooveeeee .`•.¸(¨`•.•´¨)



Levanta-te porque o Senhor, Teu Deus, está com você!



- Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões,+ nunca deixando de buscar o amor.Quem não desistir da busca, vencerá!





A única maneira de ter um amigo é sendo um. (Ralph Waldo Emerson)Eu acredito em anjos, fadas, e tudo de mágico que não podemos ver mas podemos sentir. Só se vive uma vez....... Então que estás a esperar??!!!!



i♥i♥i♥i E tem gente que não acredita em Anjos... na minha vida eles aparecem quando eu menos espero. Obrigada, Senhor!!!!i♥i♥i♥i ................Please don't stop the music.................



Nuncα sei o que escrever αqui e vc (¿)



QuAnDo vC aChA Q SaBe tDs As pEgUnTaS A ViDa VeM E MuDa tOdAs aS ReSpOsTaS





A alegria de saber que você existe ...é o suficiente para superar a tristeza...de não estar com você...♥ ... ''... αpenαs mαis umα meninα que, como todαs αs outrαs, tem um pouco de tudo!!'''



DESEJO A VC UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEIA DE PAZ, AMOR, PROSPERIDADE, LUZ E MUITO SUCESSO! FELIZ SEMANA! BJUS ♥ Quem não entende um olhar, não vai entender uma longa explicação!!



Não é preciso muito para ser feliz!

You have read this article Amor e Sexo / Frases para Status do Orkut / Google+ / Orkut / Para orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza / Scraps Orkut with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/frases-para-status-do-orkut-iii.html. Thanks!

Frases para Status do Orkut II


Muito embora o status do Orkut seja (eu acho) para colocarmos se estamos On ou Off ou ainda feliz / infeliz (hum, esse eu ainda não vi por lá rsrsr) entre outros, vou colocar aqui alguns status que vi interessantes.







DEUS É MARAVILHOSO! \0/ [:D]





Felicidade é não ligar pra o que falam, pensam ou dizem... afinal, medíocres sempre irão existir! Sempre!





Muito...Mas muitooo feliz!!![:)]





"...não há muralhas que ficarão de pé diante de mim, estou firmada em Cristo pra sempre, pois tenho sua luz em mim"





"Nada acontece duas vezes da mesma maneira." in As Crônicas de Nárnia (esse fui euq ue pus após assistir o filme que achei lindo...tanto quanto o primeiro!)





Just by Happy







"Todas as vezes que uma criança diz: “Não acredito em fadas”, uma pequena fada cai morta em algum lugar."





E as coisas lindas são mais lindas quando você está...(Nando Reis)







~♥ "Aqui a tristeza pula de alegria! " ♥~





Love and Hugs





Sou muito amiga, inimiga:melhor ainda! (amei essa rsrsr)





Acordar feliz só depende de você!





.... em seus olhos vi o que era amar...





A garota que é feeliz com ele *-* ;@





"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la."





Deus está no comando da minha vida!





☆ Mas é exatamente qdo a gente tá cansado, que o coração distrai e então a sorte vem....☆





☆ Bons olhos me vejam ツ , inimigos cegos sejam... ☆ (essa também é ótima)





"O amor deve ser o refúgio a luta está no mundo"





“Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas…”(bob marley) .





...E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. ;)





Quero abandonar-me em teu amor, encharcar-me em teus rios Senhor, derrubar as barreiras em meu coração!





Não tenho cadernos, tudo o que escrevo, escrevo nas paredes do meu quarto, se é para estar presa que seja entre quatro poemas (Rita Apoena)





Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.





Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar.





Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece...





Mudo de opinião, mas nunca de princípios.





♡ ☆ Sαi prα ℓá iиvєja, olho grαиdє !! Muitα αrrudα є sαℓ grosso...;)





" A paixão não é virtude nem vício, é apenas uma emoção da alma"





"...Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes, sou pequenina e também gigante..."
You have read this article Amor e Sexo / Frases para Status do Orkut / Google+ / Orkut / Para orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza / Scraps Orkut with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/frases-para-status-do-orkut-ii.html. Thanks!

Frases para Status do Orkut I

Muito embora o status do Orkut seja (eu acho) para colocarmos se estamos On ou Off ou ainda feliz / infeliz (hum, esse eu ainda não vi por lá rsrsr) entre outros, vou colocar aqui alguns status que vi interessantes.


Frases para Status do Orkut



DEUS É MARAVILHOSO! \0/ [:D]



Felicidade é não ligar pra o que falam, pensam ou dizem... afinal, medíocres sempre irão existir! Sempre!



Muito...Mas muitooo feliz!!![:)]



"...não há muralhas que ficarão de pé diante de mim, estou firmada em Cristo pra sempre, pois tenho sua luz em mim"



"Nada acontece duas vezes da mesma maneira." in As Crônicas de Nárnia (esse fui euq ue pus após assistir o filme que achei lindo...tanto quanto o primeiro!)



Just by Happy



"Todas as vezes que uma criança diz: “Não acredito em fadas”, uma pequena fada cai morta em algum lugar."

E as coisas lindas são mais lindas quando você está...
(Nando Reis)



~♥ "Aqui a tristeza pula de alegria! " ♥~



Love and Hugs



Sou muito amiga, inimiga:melhor ainda! (amei essa rsrsr)



Acordar feliz só depende de você!



.... em seus olhos vi o que era amar...



A garota que é feeliz com ele *-* ;@



"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la."



Deus está no comando da minha vida!



☆ Mas é exatamente qdo a gente tá cansado, que o coração distrai e então a sorte vem....☆



☆ Bons olhos me vejam ツ , inimigos cegos sejam... ☆ (essa também é ótima)



"O amor deve ser o refúgio a luta está no mundo"



“Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas…”(bob marley) .



...E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. ;)



Quero abandonar-me em teu amor, encharcar-me em teus rios Senhor, derrubar as barreiras em meu coração!



Não tenho cadernos, tudo o que escrevo, escrevo nas paredes do meu quarto, se é para estar presa que seja entre quatro poemas (Rita Apoena)



Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.



Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar.



Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece...



Mudo de opinião, mas nunca de princípios.



♡ ☆ Sαi prα ℓá iиvєja, olho grαиdє !! Muitα αrrudα є sαℓ grosso...;)



" A paixão não é virtude nem vício, é apenas uma emoção da alma"



"...Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes, sou pequenina e também gigante..."
You have read this article Amor e Sexo / Frases para Status do Orkut / Google+ / Orkut / Para orkut / Perfis do Orkut / Saúde e Beleza / Scraps Orkut with the title June 2008. You can bookmark this page URL http://ramblingruralrector.blogspot.com/2008/06/frases-para-status-do-orkut-i.html. Thanks!